Em duelo equilibrado, Fúria Verde leva o ponto extra.

Com um jogo a menos na competição, Fúria Verde e Arsenal foram a jogo na noite de ontem buscando a consolidação na tabela de classificação.

A primeira metade do primeiro tempo foi de muito estudo entre as equipes, quando aos 14 minutos, após o tempo técnico, Artur que recém entrara na partida, em rápida jogada abriu o placar para a equipe Alviverde. Contudo a vantagem não durou muito tempo, um minuto depois, após rebote, Robério colocou números finais no primeiro tempo.

Foto: Professor Ronaldo orienta equipe para jogada que abriu o placar da partida.

Não demorou muito para a rede balançar na segunda etapa, logo aos 3 minutos, após jogada individual, Raul levou dois marcadores pela lateral do campo e quase sem ângulo desferiu um chute forte e alto sem chances para o goleiro Tiago, Fúria novamente na frente. Contudo a vantagem, novamente, não durou muito tempo, dois minutos após, Guilherme em uma cobrança forte de falta, empatou a partida.

Foto: Jogo muito disputado na noite desta segunda-feira.

Aos 16 minutos, após boa triangulação, Raul novamente, só teve o trabalho de escorar para os fundos da rede, Fúria na frente pela terceira vez na partida. Quando o jogo parecia estar decidido, aos 23 minutos, depois do tempo técnico, a equipe do Arsenal impôs pressão final e conseguiu chegar ao empate com Yoshi e dar números finais a partida.

Nos shoot outs, algo peculiar, ambos os goleiros foram desqualificados por cometerem falta e nas cobranças de pênalti, melhor para a Fúria, que converteu com Matheus Colinha, enquanto Guilherme desperdiçou a cobrança no travessão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *