Jogos emocionantes pela penúltima rodada na Especial!

Não faltou emoção nos jogos da Série Especial nesta última segunda-feira (25).

Na primeira partida, Poko Parças necessitava da vitória para se manter na luta pela classificação. Quem começou em cima foi a equipe da Fúria, logo aos 4 minutos, Jackson Falcão abriu o placar. A Fúria manteve o controle da partida durante a primeira metade do primeiro tempo e só não conseguiu aumentar o placar, por conta das grandes defesas do goleiro Luan. Aos 12 minutos Poko Parças conseguiu empatar a partida e impor seu futebol, finalizando o primeiro tempo com vantagem de 5×1.

Foto: Teilor cobra falta que garante a virada do Poko Parças.

No segundo tempo, novamente a equipe da Fúria dominou a primeira metade e com dois gols de Raul, que posteriormente fez seu hat trick, chegaram a encostar 5 à 4 no placar. Após pedido de tempo Poko Parças conseguiu voltar para o jogo e finalizar com uma excelente vitória de 8 à 5. Destaques para o craque da partida Luan, Nicolau com um hat trick e Teilor e Michael que anotaram dois gols cada.

Na última partida Lokomotiv e Arsenal dependiam de si próprio para garantirem uma vaga nos matas, intensidade e entrega foi o que não faltou para ambas as equipes. Os primeiros minutos foram de muito estudo, depois que a bola estufou as redes pela primeira vez, foram 15 gols na partida.

Foto: Garrati foi peça fundamental na armação de ataque do Lokomotiv.

Aos 13 minutos Chico Branco abriu o placar para a equipe do Lokomotiv. O adversário que estava bem no jogo sentiu o gol e um minuto após, sofreram outro revés, em jogada trabalhada Garrati ampliou. O jogo poderia ter outro desfecho, mas logo em seguida Robério, craque da partida com 3 gols em momentos decisivos, conseguiu finalizar no único lugar que o goleiro Pacote não conseguiria buscar e ao descontar, colocou a equipe do Arsenal novamente no jogo. O primeiro tempo terminou em 3 à 3.

No segundo tempo, com grande atuação de Dudu e Bruxo, o Arsenal tomou à frente do placar e chegou a abrir 8 à 5, com as faltas estouradas desde os 12 minutos, ainda viram o Lokomotiv encostar nos minutos finais com dois gols de shoot out. O apito final, deu fim a toda tensão e emoção que o jogo proporcionou e a grande vitória, garantiu o segundo lugar para o Arsenal e decidiu uma das semifinais contra a equipe do Fúria Verde.

Foto: O artilheiro da noite comemora o gol da vitória.

A última vaga será decidida na última rodada, o Aldax já garantido líder do grupo enfrente a equipe do Poko Parças que necessita da vitória ou do ponto extra para se classificar e realizar a outra semifinal com o próprio Aldax. Já o Lokomotiv, atual tetracampeão da Série Especial, ficará na torcida pela equipe do Aldax.

Sexta-feira promete novas emoções!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *