Início equilibrado!

O ano de 2017 começou oficialmente na LIR POA FUT7. Dia 05 de Fevereiro, marcou a estreia da Copa Verão, onde 32 equipes disputam o primeiro título do ano.

Arte: LIR POA FUT7.

No primeiro domingo de competições já tivemos muitas emoções e confrontos totalmente equilibrados. Dos 16 jogos, 9 terminaram com um gol de diferença entre as equipes e em 3 não tivemos vencedor, o que deixa a primeira fase da competição totalmente indefinida já que um simples resultado pode mudar tudo.

Foto: LIR POA.

Nos 3 primeiros jogos da manhã as equipes que marcaram o primeiro gol, venceram seus jogos por 2×1. Madrugadão 1×2 Só Isso, Império 1×2 Quilmes Vila Ramos e Era do Gelo 1×2 Atlético Nacional.

Nos dois próximos jogos tivemos equilíbrio total no empate de União 4×4 Poko Parças e no impressionante resultado de CFBS 0x0 Velez RS, onde a trave colaborou no resultado final do jogo.

No jogo entre as equipes da Zona Sul, melhor para o Família Boca Junior que com um gol nos últimos minutos de Samir Alves (autor de 2 gols), conseguiu dar número finais em 4×3 contra a equipe do Atlético Monterrey.

Deportivo Audax aplicou a única goleada da rodada e conseguiu a melhor vantagem para o jogo da volta ao vencer por 6×0 a equipe do Porto Rubem Berta.

Foto: LIR POA.

As equipes da Série Especial não tiveram nenhuma facilidade, o Lokomotiv conseguiu o melhor resultado e com 3 gols do artilheiro Maycon Pacheco, venceu a equipe do Real Tertúlia por 4×2. Ajax da Represa conseguiu virar nos últimos minutos o jogo contra o Cyty e venceu por 3×2. Guapos buscou o empate em 1×1 contra a equipe do Nacional Fut7 e a equipe do Atlético Viamão foi surpreendida pela equipe do Floresta FC e perdeu por 2×1.

Já nos jogos das equipes da Zona Norte, o Iluminati que começou perdendo, conseguiu a virada no jogo e venceu o Favela por 3×2. O time do Atlético Renascente ao marcar um gol em cada período, conseguiu vencer por 2×0 a equipe do Máquina do Mal.

Foto: LIR POA.

Após uma temporada abaixo do esperado, o time do Social Ball, com 3 gols do também artilheiro Paulo Ricardo, conseguiu uma excelente vitória por 4×2 contra a equipe do SER Esturricado. Na disputa entre os Atléticos quem levou a vantagem foi o Atlético Riograndense, que com 3 gols do último artilheiro Rafael Eltz, conseguiu vencer a equipe do Atlético Gravataiense por 3×2.

No confronto entre o estreante Borussia 21 e Botafarms tivemos apenas 1 gol. Nos últimos minutos da partida, Maicon Couto, aproveitou a oportunidade e deu números finais ao jogo, que pode ser uma prévia da Série Prata.

Estamos todos ansiosos para o próximo domingo, nada está definido. Com resultados apertados nos jogos de ida, temos a certeza de confrontos emocionantes no dia 12/02. Os times contam com a torcida de todos para mais essa batalha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *