Chopp e Roma terminam na liderança pela Série Prata!

O último final de semana foi marcado pela última rodada da Série Prata 2020, as equipes entraram em quadra em busca das últimas vagas para a próxima fase e em busca da consolidação pelas melhores posições.

A rodada começou na sexta-feira (29), JTR buscava a vaga direta para as quartas de final e Atlético Mário Quintana a classificação para a próxima fase. O primeiro tempo foi de ampla vantagem do JTR que abriu 3 à 1, com mais um gol do artilheiro Juliano Tavares (14 gols), na segunda etapa o Atlético conseguiu colocar em prática o bom futebol que todos conhecem e garantiu o empate em 3 à 3, o ponto extra ficou para o JTR. Com o resultado JTR terminou em terceiro lugar e o Atlético acabou não conseguindo a vaga, contudo encerram a competição com o retorno do bom futebol.

Foto: Cobrança de falta do Atlético Mário Quintana.

Já no domingo (31), o primeiro jogo do dia foi entre Los Blocos e Roma RS, o jogo equilibrado terminou em 2 à 2, com o ponto extra a equipe do Roma garantiu a melhor colocação no grupo A e avançou de forma direta para as quartas de final, já o Los Blocos garantiu a terceira posição. Em outro jogo equilibrado o líder do grupo B, Chopp MT, teve muitas dificuldades para vencer a equipe do Cerro por 5 à 4, destaques da partida para Léo Sabino e Gabriel Rocha pelo Chopp e Vini Lima e Diego pelo Cerro, todos autores de 2 gols.

Foto: Finalização de Gabriel, um dos destaques da partida.

Nos últimos jogos da rodada, no confronto direto Ferro POA levou a melhor vencendo o Racing RS por 4 à 2 e terminou em quinto lugar, enquanto o Racing ficou na sexta colocação. Em jogo tenso e equilibrado, após o empate em 1 à 1, Guerreiros venceu o ponto extra contra a equipe do Fánaticos Sarandi.

Foto: Gol marcado por Felippe do Racing RS.

Confira os jogos da próxima semana, válidos pela Segunda Fase da competição:

DATAPARTIDAHorário/ResultadoLigaTEMPORADAQUADRAARTIGO
JTR x Racing RSLIR POA - Série Prata2020.
Arena Sports - Quadra 2
Fanáticos Sarandi x Ferro POALIR POA - Série Prata2020.
Arena Sports - Quadra 1
FC Nahuelpan x GuerreirosLIR POA - Série Prata2020.
Arena Sports - Quadra 1
Los Blocos x CerroLIR POA - Série Prata2020.
Arena Sports - Quadra 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *