Cada jogo uma decisão

A madrugada do dia 09/09 começou a todo vapor, a equipe do Cresce Riscado entrou em campo pela Taça Brasil contra o time do Bangu. Só a vitória interessava ao Cresce, cada jogo seria decisivo.

As equipes começaram o jogo bastante cautelosas, estudando bem o adversário, pois um erro colocaria a classificação em risco. Aos 8 minutos do primeiro tempo os cariocas conseguiram abrir o placar, entretanto nem tiveram tempo de comemorar. Aos 9 minutos Jucimar Ferraz empatou para o Cresce Riscado. Depois disso os gols foram se alternando, terminando o primeiro tempo 3×3 com um gol de Juliano de los Santos e Vinícius Arnt.

 

Foto: LIR POA.
Foto: LIR POA.

Aos 14 minutos do segundo tempo, de novo ele, Juliano, marcou mais um para os gaúchos, porém o jogo continuava perigoso. Não podiam dar mais chances para o time adversário, então aos 20 minutos Teo Backes marcou o dele, deixando mais tranquila a partida, mas foi aos 24 que Francisco Rigotti deu números finais ao jogo. Cresce Riscado 6×3 Bangu.

A manhã chegou e com ela a preparação para o último jogo da fase de grupos que ocorreria às 12:00. O adversário agora seria o B&S, do Ceará, líder do grupo até o momento do jogo.

Foto: LIR POA.
Foto: LIR POA.

A partida começa tensa, com o B&S marcando na defesa do Cresce Riscado, fazendo com que o jogo se desenvolvesse apenas no meio campo. Em uma das poucas vaciladas da marcação a equipe do Ceará abre o placar e a preocupação segue no intervalo.

Com o jogo paralisado, o técnico Célio Pretto chama o grupo para uma conversa séria e motivadora, dando instruções específicas para que conseguissem sair com a vitória, parece que foi exatamente isso que eles fizeram. Logo no primeiro minuto do segundo tempo Henrique Sasso empata o jogo e aos 5 minutos ele amplia e leva o Cresce as quartas de final.

Foto: LIR POA.
Foto: LIR POA.

O adversário ainda deve um shoot out à seu favor e foi aí, que mais uma vez, a estrela de Marco brilhou. Além de pegar o shoot out, o goleirão foi espetacular em diversos momentos do jogo.

Foto: LIR POA.
Foto: LIR POA.

As quartas já tem horário e adversário definidos. A partida será hoje mesmo, às 21:00, contra a Seleção Paranaense, fiquem ligados na nossa página do Facebook que teremos transmissão ao vivo.

This article has 1 Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *