Estreia na Taça Brasil

Na noite do dia 08 de setembro, a equipe do Cresce Riscado entrou pela primeira vez em gramados Cariocas.

O time chegou impondo seu ritmo de jogo, nas duas primeiras oportunidades, o goleiro adversário trabalhou muito bem, não deixando os chutes de Juliano de los Santos e Matheus Teixeira entrarem na meta.

Foto: Liga Nacional de Futebol 7 Society.
Foto: Liga Nacional de Futebol 7 Society.

Mas aos 07 minutos do primeiro tempo, Matheus Teixeira, em jogada ensaiada, só teve o trabalho de empurrar a bola para dentro do gol, após belo cruzamento de Henrique Sasso. Aberto o placar, Cresce Riscado 1×0 Mineração Veiga Fut7.

Entretanto não conseguiram manter-se à frente no placar, o adversário chegou ao gol de empate na metade do primeiro período. Nem deu tempo da equipe catarinense comemorar, no reinício de jogo, Matheus perde a bola no meio campo para o adversário, que recua nos pés do pivô Jucimar, sem chances para o goleiro, ele finaliza e balança as redes. Cresce Riscado 2×1 Mineração Veiga.

Foto: LIR POA.
Foto: LIR POA.

O segundo tempo começa, com ele uma dura marcação da equipe de Santa Catarina, fazendo com que o Cresce Riscado não conseguisse impor o seu toque de bola. Tiveram que, por vezes, lançá-la até a área adversária, o que não os facilita no jogo.

A equipe adversária chega ao seu segundo gol, empatados novamente, o “mais querido do menino deus”, tenta sair para o jogo, mas quem se dá melhor é o adversário que faz o terceiro.

Assim termina a primeira partida, Cresce Riscado 2×3 Mineração Veiga. Nada de se abalar, amanhã tem mais, é à meia noite na Arena Floresta, contra a equipe carioca Bangu, devem ganhar para passar de fase.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *